segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Assunto da Semana: Cópia

Oiii gente,
Hoje o assunto da semana é cópia.Meu se tem uma coisa que me tira do sério e me faz perder a cabeça é quando me copiam cara eu saio totalmente do controle.Me irrita mais ainda quando a pessoa me copia e ainda diz que a ideia foi dela ai a minha vontade é de espancar a pessoa.Nossa teve um dia que eu queria fazer um blog pra falar da escola e ai eu fui fala com uma amiga minha pra gente fazer e ela criticou a minha ideia ela meteu o pau , quando deu uma semana a muié pego a minha ideia e fez um blog da escola com ainda mais 2 mina , ninguém merece e ela ainda teve a coragem de dize que foi ideia dela!!! Tipo sem quere me gabar mas as vezes eu acho que as pessoa me copiam muito sério eu também tenho uma melhor amiga que odeia quando á copiam gente ela perde o controle igual a mim o nome dela é Ana Clara e se quiser conhecer mais ela segue ela lá n twitter:
                                  www.twitter.com/anatherusher
Diva viu gente pode confia!
 Então gente se vcs ja passaram por alguma cópia que te deixou irritado (a) contem aqui nos comentários ok?
 Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário