quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Assunto da Semana: Cantar no Chuveiro.

Oiii gente,
Como vcs podem ver nosso assunto de hoje é 'Cantar no Chuveiro'. Sério quem nunca fez isso aposto que vc ja deve ter feito isso pelo menos uma vez na vida.Cantar no chuveiro é uma das melhores coisas do mundo pra mim porque eu me sinto uma Pop Star ** mágico!!! E como eu canto mal pra caramba não tem quem reclame de eu cantar afinal quem é assiste é o incrível Sham Poo, Chuuvei-rô,Mc Pia,Saboneete,Priva-daah ou seja meus milhares de fãs #soufamosata. Uma das músicas que eu mais canto no chuveiro e que também são ótimas opções pra cantar e as vezes até fazer uma boa coreográfia são:
Rolling In The Deep - Adele
Baby - Justin Bieber
Pintinho Piu - ...
Pôneis Malditos - ...
Bad Romance - Lady Gaga
Jay Ho - ...esqueci o nome :s

E ai vc também pode cantar várias e dançar também várias outras música,se vc canta e dança no chuveiro também deixe nos comentários quais músicas vcs ja cantaram no chuveiro (:
Beijos de uma cantora de chuveiro (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário