quinta-feira, 24 de março de 2011

Suco De Halls

Oii Gente sabe o que inventaram na minha escola???
   A coisa mais maluca do mundo...SUCO DE HALLS!!!
       OMG quase morri quando vi e eu esperimentei ou vcs acham que eu não ia esperimentar se acham que eu não esperimentar estavam MUITO errados ...gente esse suco é completamente maravilhoso ele refresca a vida kkk,esperimentem tenho certeza de que vcs iram amar agora ai vai a receita :
      - Pegue uma garrafa de água ou uma jarra mesmo.
      -Depois coloque no minimo 5 halls dentro(mas se vc quiser por mais tudo bem mas ai vai ficar mais ardido)
      -Depois de ter feito isso espere TODOS os halls se desfaserem.
      -Depois de fazer isso é só beber.
Nós ainda não sabemos se isso é saudavel mas vamos descobrir e se for isso até pode se tornar uma bebida muito boa e o melhor vc pode fazer de vários sabores tudo dependendo do tipo de halls que vc colocar.
   E agradeço principalmente aos meus dois amigos Gabriel e Matheus que inventaram essa bebida fantastica.
       Bye Bye.
Esse texto foi tirado do blog da minha amiga da escola Geeh nós dua estudamos juntas entrem também no blog dela...
                     http://www.connectionnn.blogspot.com/

Um comentário: