sábado, 12 de março de 2011

Justin Bieber Never Say Never o filme

Genteee eu fui ver Never Say Never com a minha amiga e mais umas duas amigas minhas e foi legal,mas no meio do filme a luz caiu e o filme parou eu fiquei loka da vida pq eu tava muito animada vendo o fofo do Justin ai voltou o filme e eu vi e amei é muito fofo e lindo pq a infância dele foi muio linda e ele realmente tinha talento quando era criança então eu o admiro muito hj em dia só é uma pena el estar com a Selena.No filme mostrou que nos shows dele ele escolhe uma garota aleatoriamente da platéia pra subir no palco e ele canta pra One Less Lonely Girl ou Favorite Girl e ele faz a garota se sentir especial ai queria que fosse eu *-* .
  Por isso assistam Never Say Never é um bom filme com a cantor mais fofo de pop.
Pôster de Never Say Never, filme da vida de Justin Bieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário