quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Jogos de "Lego"

Oiee
Hj vou falar sobre...lego eu acho lego super mega fofo e legal só que precisa ter uma paciência pra montar que nem te conto XD.....mas bom continuando eu gosto de lego e acho super legal mais só pra quem tem paciência de ficar lá sentadinho montando(o que não é o meu caso).Mas agora quando é jogo de videogame de lego humm...ai falou a minha língua eu adoro jogos de lego pra videogame são muito legais...e sabe qual é o melhor parte é o bonequinho que a gente ta jogando que monta o lego pra gente XD...mas tirando isso meu lego favorito é o do "Star Wars"...E tem também o lego "City" que você monta sua própria cidade olha ai embaixo a foto:
Pig Farm (7684)LEGO City 7637: FarmFamily House (8403)LEGO City Fire HelicopterLEGO City Fire StationLEGO City Fire Boat (7207)Helicopter and Limousine (3222)

2 comentários:

  1. gostei dessa postagem.
    vc sabe onde encontrar esse jogos?
    beijos do juan

    ResponderExcluir
  2. Sei sim tem em lojas onde vende jogos ai é só falar o jogo q vc quer Bjs

    ResponderExcluir