quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A Declaração de Hinata

Hoje gente vou postar sobre a declaração de Hinata aquela que eu falei...é tão linda a declaração dela que eu cheguei a chorar um pouco pq é super linda agora vejam se vcs gostam e vou postar embaixo a frase!!!

"Eu sempre chorei e desisti antes mesmo de tentar,eu quase fui pelo caminho errado...mas você me mostrou o caminho certo,eu sempre estava atrás de você esperando alcançar você um dia.Eu queria caminhar com você,eu queria estar com você...você me mudou seu sorriso me salvou.Então eu não tenho medo de morrer por você...PORQUE...EU TE AMO."

Se vcs quiserem ver o episódio é só procurar "Naruto Shippuden 167" e ai é só ver mais é lindo!!!!
Qualquer coisa depois eu posto pra vcs verem!!!

Um comentário:

  1. Eu chorei muito na declaração da Hinata é linda mesmo.Adoroo naruto e espero que eles se rencontrem logo.bjs Helena

    ResponderExcluir