quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Seu exemplo de vida

HJ vc vai descobrir o seu exemplo de vida (o meu é o Einstein) ai vai as instruções e no final veja o resultado não olhe o resultado antes de fazer as instruções AVISO as instruçoes são de calculos então se vc não  é bom de calculo ou tem preguiça(o que é meu caso) use a calculadora!
 
1-Escolha um número de 1 a 9.
2-Multiplique por 3
3-Some 3 ao resultado
4-multiplique o resultado por 3
5-agora some apenas os digitos que compoem esse resultado e achara o número que indicara seu exemplo de vida.
  Role tela abaixo e va até seu resultado...











01.Einstein
02.Obhama
03.Dilma
04.Tiririca
05.Bill Gates
06.Gandhi
07.Leonardo da Vince
08.Thomas Edson
09.*Speechless* ´(ou seja EU)

EU JA SABIA...

Eu sou seu exemplo de vida!!!
  ADMITA LOGO!
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário