quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Pe Lu

Agora como eu disse ja vou postar de outro membro da banda é que eu achei melhor colocar em posts diferentes mas eu vou postar sobre todos!


Pe Lu
Nome Completo:Pedro Lucas Convás Munhoz
Data de nascimento:14/1/1990
Onde:São Paulo
Apelido:Pe Lu
Na Banda:guitarrista e vocal
Qualidade:ser responsavel
Defeito:ser responsavel em exesso
Filme:Um Amor Para Recordar
Músicas:várias do Oasis
Não vive sem:Música e Iphone
Musa:Demi Lovato
Ama Comer:Batata Frita e nuggets
Se o mundo fosse acabar amanhã:faria uma festa com todas as pessoas que eu amo
Se só pudesse salvar um item do meu quarto:o meu edredom de estimação
Se não fosse músico:seria produtor músical


Bom é isso também agora eu vou postar sobre outro membro da banda!
Bye Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário