sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Semana da Criança

Gente semana que vem vai ter na minha escola a incrivel Semana da Criança,onde temos que ir vestidos de acordo com o tema!!!
Olha ai como temos que ir:
Segunda: Camisa de time de futebol...estou planejando ir com a do Milan #lovemilan pq todo ano eu vou com a do Santos mas eu amo muito o Santos!!!
Terça: Qualquer chapéu acho que vou com um de praia com flores da Califórnia desenhadas todo colorido ou senão boina.
Quarta: DIA DAS CRIANÇAS :D
Quinta: Hippie gente não faço a minima ideia de como ir,alguém quer me dar uma opnião??? Brincadeira acho que ja sei como vou shuahsuahsua!
Sexta: Relembrando a Infância temos que ir do estilo como eramos menores UHUUU usar Maria Chiquinha alta que eu amo!!!
VAI SER TIPO ASSIM O MÁXIMO ESSA SEMANA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário