terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ciumentas da TV

Hj vamos ver quem são as ciumentas da TV....

Em primeiro Melina (Mayana Moura) de Passione
  Essa não  tem dó de ninguém  tinha um grande amor por Mauro (Rodrigo Lombardi) que era apaixonado por Diana (Carolina Dickmann). Mauro chegou a quase se casar com Melina mas quando descobriu que Melina tratava Diana mal não se casou com ela.


Em segundo Jaqueline (Claudia Raia) de Tititi
  Essa não podia faltar uma ciumenta de marca maior ela ja fez tanta coisa na novela que deu boas risadas como: Expulsavas as clientes de Jaque (Alexandre Borges), furou os pneus docarro de Jaque e inclusive pegou a coleção dele e deu para mulheres de uma comunidade!
  

Em terceiro Laís (Fernanda Machado) em Caras e Bocas
Laís era namorada de Gabriel (Malvino Salvador). Gabriel tinha uma ex-namorada de infância chamada Dafne (Flávia Alessandra). A ciumenta vivia cobrando Gabriel para eles ficarem noivos,teve até um ataque de nervos para pedir dinheiro ao pai para ficarem noivos. Além disso ela ainda fingiu ter ficado grávida mas depois acabaram descobrindo que era uma farça!
 

Agora em quinto Nara (Priscila Fantin) em Tempos Modernos
 Nara era uma amiga de infância de Zeca (Thiago Rodrigues) e sempre achou que seria feliz ao lado dele, mas depois que apareceu Nelinha (Fernanda Vasconcellos), ela mostrou que não media esforços para conseguir o que queria. Ela fez muita coisa como: forçou Zeca a se casar com ela inventou falsa gravidez contou a Zeca e Nelinha eram irmãos tento colocar os dois um contra o outro. Mas no final acabou presa.
tempos

Em sexto Melissa (Cristiane Torloni) em Caminho das Indias
 Essa foi demais era o tipo de mulher rica fútil que se preocupava muito com beleza e era mimada era casada com Ramiro (Humberto Martins) e tinha grande ciume dele. Quando Melissa começou a desconfiar que Ramiro estava tendo um caso com sua melhor amiga Yvone (Leticia Stabella) o bicho começou a pegar Melissa começou a ficar pegando n pé do marido. Mas quando descobriu que seu Ramirinho estava mesmo tenho um caso com a vilã conseguiu marcar um encontro com Yvone e deu uma grande surra nela Yvone acabou com olho roxo braço fraturado e cabelo bastante bagunçado.
 Olha estado em que Melissa deixou Yvone!

E essas foram a ciumenta só falta 1 que depois eu posto Bye BYe

Nenhum comentário:

Postar um comentário