domingo, 24 de abril de 2011

Lady Gaga será a madrinha do filho de Elton Jonh

O cantor Elthon Jonh confirma q a cantora pop Lady Gaga será realmente a madrinha de seu filho.Ele confirmou em uma entrevista com a  apresentadora Barbara Walters no programa "Good Morning America" onde ele explicou o porque de Gaga ser a madrinha de seu filho.
Ele disse:
Sim, sim ela é [a madrinha]. Quando você conhece a pessoa embaixo de tudo aquilo, existe uma pessoa simples, que ama seus pais"
Lady Gaga e Elton John durante performance; cantora é a madrinha de seu filho

Lady Gaga

Oi gente depois dessa postagem vamos ter mais noticias sobre a cantora pop Lady Gaga claro q não vou postar a vida inteira sobre ela mas vou!!!
   Bye Bye

PASCOA *-*

Oi gente...
     Estou aqui pra desejar pra todo mundo uma ótima PASCOA q todos ganhem muitos chocolates!!! E q o Coelhinho da Pascoa passe e deixe um ovo bem grande KKK!!!
                                            Feliz Pascoa!!!
Beijos
                                

terça-feira, 19 de abril de 2011

Livro

Oi gente vcs sabem livros?! Claro né quem não sabe o q são livro XD bom então continuando eu sou TOTALMENTE,EXTREMAMENTE apaixonada por livros inclusive estou escrevendo um e até agora está indo super bem,e vai se chamar "Sonhos e Lágrimas" eu espero q eu consiga publicar,mas voltando aos livros eles são muitos legais de ler e tem de vários temas comédia,românce,piadas,mitério,terror e etc.Eu prefiro os de humor ou de românce mas cada um com seu gosto,mas eu aconscelho a todos que leia muitos livros pois eles são importantes para a nossa vida e nosso futuro.
     Beijos

sábado, 16 de abril de 2011

Tip Top propaganda

Oi gente hoje estou postando da propaganda da Tip Top aquela loja infantil eu AMO essa propaganda quando ela toca eu fico pulando e dançando parecendo uma bêbê,bom espero q vcs gostem!!! Puxa la Puxa!!!! Bye Bye

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Será que Justin e Selena faram um dueto juntos?!

Gente estam a vendo boatos por ai de que Justin e Selena faram um dueto juntos,mas será que é verdade pois durante a premiação de Kids Choice Awards Sel deu uma entrevista e disse: "Eu tento deixar família e amigos separados dos negócios, porque misturar essas coisas nem sempre dá certo”, contou a cantora para o site E! Online. Mas, mesmo com toda essa filosofia, quando perguntada se gravaria uma música com Justin ela respondeu um hesitante "Eu não sei, vamos ver", com um sorrisinho que deu a entender que tinha isso em mente! Hum...! Eu não duvido muito!!!
Mas bom se eles fizerem um dueto aposto que ficara super fofo pois os 2 são MUITO fofos!!!

 

Katy Perry fara um show no Brasil

Gente foi divulgado que Katy Perry fara um show aqui no Brasil na cidade de São Paulo!!! OMG!!! Mas não há ainda informações de onde será o show mas logo logo saberemos mas o que sabemos é que será no dia 23 de sentempro de 2011  em SP.As músicas que seram cantadas seram California Gurls,Teenage Dream e Firework todas as músicas que a gente ama♥♥
                                      
    

Avril Lavigne - What The Hell

Oi Gente esse é o novo clipe da Avril Lavigne que ja saiu faz tempo mas achei legal postar para vcs verem,bom aproveitem!!!

Manu Gavassi - "Planos Impossíveis" - Clipe Oficial

Oi Gente vcs ja viram a música nova e o novo clipe da Manu Gavassi Plano Impossiveis...?! Bom então escutem não se não conhecem e se conhecem escutem de novo! Bye Bye

sábado, 2 de abril de 2011

Looks fofos Taylor Swift

Oi gente vcs ja ouviram falar da taylor Swift???Claro né ela é uma diva romântica super fofa que eu amo principalmente as músicas e os looks praticamentes meus looks são parecidos com os del vamos ver alguns dela:

Olha esse dela bem fofo não acha,a saia dela estampada floriada com flores azuis e depois a blusinha branca de cima super fofa né!!!

Esse look nem se fala super lindo né camisa xadrez azul com o cinto bege arrasou em e depois ela colou a calça jeans ficou super fashion e reparem no acessorio que ela colou na cabeça que fofo não acham.

Ai Meu Deus gentee olha que super fashion e romântico esse look ficou perfeito essa blusa cinza com um panda essa saia preta ela simplismente misturou o estilo rock com o romântico! Que tudo também amei a bota dela super linda e reparem que em uma das mãos ela usa o número 13 escrito ela tem simplismente uma obseção por esse número mas mesmo assim continua sendo fofa!!!

Espero que tenham gostado bye Bye

Katy Perry - E.T.

Oi Gentee vcs ja viram o vídeo novoda Katy Perry E.T nossa é muito assustador não é nada parecido com os outros clipes dela é bem diferente agora vejam se vcs gostam!!!

Evolução de Lady Gaga

Oiee hoje vou falar da evolução dos caelos da cantora pop Lady Gaga.
 A cantora Lady Gaga desde piquena até hoje teve várias mudanças não só no look mas no cabelo também vamos dar uma olhada?!
         Quando era pequena ela ja fazia pose como faz hoje:
Lady Gaga
Na adolescencia ela também ainda fazia pose e ainda tinha os cabelos naturais:

Antes da fama Gaga era morena

Mas a franjina "Pin Up" sempre esteve no seu visu

Ela era bem morena em gente?!

Depois de bombar e ficar famosa ela apostou nos fios loiros

Em 2008 ela ja usava os looks bizarros

A cada apresentação ela usava um visu diferente

Com o cabelo roxo e xícara combinando

Depois de um tempo a cantora começou a usar aqueles lacinhos que a gente ama e a xícara ainda ta aqui

Com o tempo o laço foi aumentando

Com cabelo de...SOL?!

Grande né?!

Ai ela ja acrescentou uns fios amarelos no cabelo,mas o visu dela ta LINDO...não achm?!

Mais arrumadinha

Diferente...- -"

Agora com uns tons meio cinzas e umas mechas azuis @@

Bom gente espero que tenham gostado e jaja tem mais postagens,essa postagem foi tirada do site  http://www.capricho.com.br/ uma das minhas revistar favoritas!!!
Bye Bye