sábado, 26 de fevereiro de 2011

Drake & Josh

Oiee Gente!!!
Hj vou falar de um desenho super legal que são de dois irmãos de criação que se metem nas maiores confusões,que tem uma irmã que apronta muitas com eles,um é preguiçoso o outro é mais estudioso...e ai ja sabem quem é 8D...NÃO...¬¬então vou falar é o "Drake e Josh".
  Nossa esse desenho é super divertido né...quem nunca viu eu aconselho a assistir vc morre de dar risada de tão engraçado e ainda mais quando vc vê as peças que a irmã deles Megan faz com ele kkkkkkk ai vc chora de tanto rir.Da todos os dias na Nick(nickenlondeon) de tarde ou a noite os nos dois...as vezes até tem as 48h de Drake e Josh e é super show nossa eu praticamente do risada a tarde inteira!!! Assistam vcs também vcs vão gostar ou melhor quem nunca viu vai gostar!!! Depois eu vejo um episodio pra postar pra vcs verem!!!

DESCULPAA

Oie gente desculpa ter ficado sem postar!!!Desculpa  mesmo agora vou começar a postar!!!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Continuação a Declaração de Hinata

Oi Gente como eu disse eu iria postar o episódio da declaração de Hinata,mas como não achei o video no youtube para colocar para vcs verem quer dizer achar eu achei mais só tinha ela falando a declaração e eu achei que seria legal colocar o episódio inteiro né para entender a história.Para ver cliquem neste linkin:
                               http://www.videolog.tv/video.php?id=553673
Bom espero que vcs gostem depois se vcs gostarem se quiserem deixem comentarios.!
Bye Bye

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Grammy 2011

Gente hj vou postar sobre o Grammy de 2011 que aconteceo ontem as 23:00. E os famosos que mais arrasaram foram Justin Bieber,Lady Gaga e Katy Perry.
    O fofo Justin Bieber embora não tenha levado nenhum prêmio(tadinho) fez um show incrivel ao lado de Usher e Jaden Smich:
grammybieber1
grammybieber2

Em compensação a fabulosa Lady Gaga chegou em um ovo (acreditem ou não) mas fez uma grande show cantando "Born this Way" a música de seu novo albúm:
grammygagaovo
  Katy Perry também arrasou ela chegou um um balanço que estav no meio do palco e começou com a música "Not like Movies" mas depois deu uma grande agitada com "Teenage Dream".                                                                                                                                         
     
grammykaty

Espero que tenham gostado e para aumentar as imagens cliquem nelas!!!                                   

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A Declaração de Hinata

Hoje gente vou postar sobre a declaração de Hinata aquela que eu falei...é tão linda a declaração dela que eu cheguei a chorar um pouco pq é super linda agora vejam se vcs gostam e vou postar embaixo a frase!!!

"Eu sempre chorei e desisti antes mesmo de tentar,eu quase fui pelo caminho errado...mas você me mostrou o caminho certo,eu sempre estava atrás de você esperando alcançar você um dia.Eu queria caminhar com você,eu queria estar com você...você me mudou seu sorriso me salvou.Então eu não tenho medo de morrer por você...PORQUE...EU TE AMO."

Se vcs quiserem ver o episódio é só procurar "Naruto Shippuden 167" e ai é só ver mais é lindo!!!!
Qualquer coisa depois eu posto pra vcs verem!!!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Mario

Gente hj vou postar sobre "Mario" aquele personagem dos videogames...que ja tem muitos jogos que inclusive eu jogoXD...o mau favorito é o "Mario Kart" de corrida é muito legal eu quase sempre chego em primeiroXD...tem também o Super Mario Brós,Mario Party que eu também adoro!!! Quer dizer eu não gosto muito do Super Mario Brós hehehe!!! Tem também os outros personagens como:Peach,Luigi,Wario,Yoshi,Toad e etc!!
Existem vários personagens do Mario!!!
Aconselho a todos que leem este blog jogarem é bem legal!!!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Jogos de "Lego"

Oiee
Hj vou falar sobre...lego eu acho lego super mega fofo e legal só que precisa ter uma paciência pra montar que nem te conto XD.....mas bom continuando eu gosto de lego e acho super legal mais só pra quem tem paciência de ficar lá sentadinho montando(o que não é o meu caso).Mas agora quando é jogo de videogame de lego humm...ai falou a minha língua eu adoro jogos de lego pra videogame são muito legais...e sabe qual é o melhor parte é o bonequinho que a gente ta jogando que monta o lego pra gente XD...mas tirando isso meu lego favorito é o do "Star Wars"...E tem também o lego "City" que você monta sua própria cidade olha ai embaixo a foto:
Pig Farm (7684)LEGO City 7637: FarmFamily House (8403)LEGO City Fire HelicopterLEGO City Fire StationLEGO City Fire Boat (7207)Helicopter and Limousine (3222)

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Nossa

Nossa geente faz tempo que eu não post né...então vou começar a postar e vou prepara uma postagem bem legal pra recopensar o tempo predido!!!!!!!!!!